fbpx
Outros

Aproveite o carnaval sem passar mal

carnaval
Escrito por Augusto Marques

A galera em peso começa há contar os dias para uma das festas mais tradicionais do Brasil: o Carnaval. A festa é tão importante e linda que, pessoas do mundo inteiro, desembarcam no país para aproveitar um pouco dessa festividade contagiante.

Como dizem por aí, nós, brasileiros, somos um povo muito caloroso e amigo… Isso fora das festividades, agora imagine em momentos que queremos comemorar e nos divertir com qualquer pessoa que esteja ao nosso lado?

Carnaval para nós é assim… Festejar, se divertir, sair para avenida e dançar, cantar e se divertir. Despidos (não de roupa, ok?), mas sim de preconceitos, afinal de contas, essa festa maravilhosa é para todos sem nenhuma exceção.

Mas, claro, existem aquelas pessoas que são apaixonadas pelo carnaval apenas pela consequência que ele traz: um dos maiores feriados prolongados do ano. No carnaval, as empresas não tem como fugir. A festa começa sábado e só vai terminar depois do meio dia na quarta-feira de cinzas.

Independente de qual lado você esteja: dos foliões que adoram a festa ou, da pessoa comum que prefere curtir o feriado em casa quietinha. Neste texto traremos algumas informações ex-tre-ma-men-tes importantes para você curtir sua festa sem qualquer surpresa “encostatória”.

As energias presentes durante as festividades do carnaval

Tem muitas pessoas que assistem as desfiles ou querem sair pulando por aí por causa da festa em si, no entanto, sabemos que, muitas outras, preferem a festa por causa da nudez gratuita. Que atire a primeira pedra aquele que, quando jovenzinho, não ficou assistindo aos desfiles depois da meia-noite…

Hoje em dia, claro, não nas avenidas, mas nos bailinhos que rolam distantes da audiência televisiva. Carnaval acabou sendo confundido com sexualidade e nada mais comum que assistirmos alguns atos libidinosos sem qualquer pudor. O negócio rola tão solto que parece que todas as autoridades encararam suas fardas como fantasias.

Enfim, essas coisas atraem espíritos obsessores, ou seja, espíritos que vibram abaixo de nossa faixa vibratório. Não podemos esquecer que estamos inseridos em um mundo de energias e que, para distinguir a energia negativa da positiva, é preciso a existência de ambas.

Por isso, não ache que poderá encontrar espíritos bons em uma festa em que as pessoas estão bebendo compulsivamente, onde umas e outras se olham se devorando, onde a sensualidade se transforma em liberação da sexualidade, onde ninguém é de ninguém… Algumas pessoas chegam a pensar que no carnaval, tudo pode. E as coisas não funcionam assim.

Como se proteger dos espíritos ruins que pularão o carnaval também

Se você curte o carnaval e ficou com medo de sair para a avenida e trazer um encosto ancorado em suas costas e está pensando em ficar em casa… Não pense, vá curtir o seu momento. Só tome alguns cuidados para manter essas urucubacas bem longe de você.

Uma boa dica para você criar uma aura protetora em volta de seu espirito é: apostar em banhos energizadores. E, caso ache que dá muito trabalho, é rapidinho e muito fácil de fazer. Olha só.

  • Banho de sal grosso: pegue umas quatro colheres de sal grosso e misture com dois litros de água; depois, pegue alguns ramos de folha de arruda e comece a macerar (para quem não sabe o que é isso, seria “apertar com as mãos”), use uma vasilha para não perder nenhuma propriedade da arruda. Depois de maçareda, misture com a água de sal grosso, coe (de preferência água na temperatura ambiente) e depois vá para o banheiro, tome seu banho com água quente comum, sabonete, shampoo. Terminou? Agora é o outro, pegue uma vasilha, despeje uma grande quantidade do banho que você fez, misture com água quente do joelho e jogue em seu corpo DO PESCOÇO PARA BAIXO! Frente, costas, lados, em tudo. Depois só encoste a toalha para tirar o excesso e pronto, você está no esquema para sair desfilando por aí.

Só o banho pode resolver isso?

Na verdade, sim, no entanto, caso você prefira, pode estar usando alguma pedra que tem a finalidade de espantar essas energias negativas. Já falamos a respeito delas por aqui e, só para você não perder o fio do raciocínio, no final deste texto colocarei os links para você dar um look e ficar por dentro.

Agora não dá tempo para comprar, mas você pode comprar algumas dessas pedras utilizadas em objetos de adornos, em nosso site, temos alguns produtos bem interessantes e que podem ser usados não somente no carnaval, mas sempre que você precisar, afinal de contas, as energias negativas não tiram férias nunca, só tem épocas que trabalham mais pela autonomia que damos a elas.

E quando eu voltar para casa?

Eis um ponto muiiiitoooo importante. Muitas pessoas chegam da avenida tão cansadas que vão logo caindo de roupa e tudo em suas camas. Se você é uma dessas pessoas, meu amigo, minha amiga, que tal esticar um pouquinho mais o ânimo e dormir com maior tranquilidade?

Às vezes, quer dizer, quando o negócio é pesado, as energias encrustam em nossas roupas, e não vai pensando que acontece com as energias positivas pois aí o negócio funciona diferente. Para sentirmos energias positivas, precisamos atraí-las, fazer alguma coisa para vibrar na mesma frequência, já as negativas… Elas vem de graça e sem esforço…

Enfim, antes de ir para seu quarto ou qualquer outro lugar, vá até sua lavanderia, tire sua roupa, se não quiser lavar pelo cansaço, deixe mergulhado de molho em anilina e, aproveitando, tome um banho de anilina para garantir que as coisas ruins descerão pelo ralo retornando as ruas ou para onde desejarem.

E depois disso, você pode se jogar em sua cama e adormecer tranquilamente.

E para as mães, pais…

Pois é… Se pudéssemos manter nossos filhos protegidos, não teríamos deixado saírem de dentro de nós, não é verdade? Mas para você ficar mais tranquila, reze para Deus proteger e leia o salmo 90. Isso vai afastar as coisas ruins de perto.

Agora, para o folião que não quer correr risco de carregar nada muito pesado. Antes de sair de casa, em vez de cantar aquela marchinha da pipa do vovô, pare alguns segundos para ler o salmo 118. Isso pode fazer muita diferença em seu caminho.

E é isso ai pessoal, espero que tenham curtido essas dicas super básicas de como se proteger de energias negativas no carnaval e logo abaixo, mais alguns links para você dar uma lidinha antes de sair por aí pulando e cantando.

Sobre o autor

Augusto Marques

Deixe um comentário