fbpx
Cristais Espiritualidade

Como afastar o olho gordo com cristais de proteção?

cristais proteção
Escrito por Augusto Marques

Quer saber como afastar o olho gordo? Os cristais de proteção podem te auxiliar nessa necessidade!

Se você está aqui em busca dessa proteção, é porque acredita que o mundo em que vivemos é muito mais do que apenas podemos ver. Infelizmente, algumas pessoas contam com uma energia tão daninha que conseguem exaurir toda nossa felicidade em segundos.

Por isso, precisamos nos proteger contra olho gordo e outras negatividades.

Algumas pessoas acreditam que os pensamentos positivos tem a energia necessária para criar uma barreira, impedindo a influência dessas energias em nosso dia a dia.

Porém, é preciso dar atenção ao que estamos chamando de forças poderosas. Elas podem sim influenciar de maneiras negativas.

Antes de falarmos a respeito, precisamos entender que o mundo é feito de energias, positivas ou negativas, independentemente de sua bondade ou ruindade.

Elas são necessárias para compreensão da existência do bem e do mal e também para equilibrar o universo e o mundo que habitamos. Afinal de contas, o que seria do branco sem o preto?

Como afastar o olho gordo: Já deve ter acontecido com você e não percebeu

Já viveu algum momento em sua vida que, de repente, tudo o que estava maravilhosamente, mudou completamente? Chegando até mesmo inundar seu interior com aquele sentimento de angústia e tristeza?

Isso é algo muito comum de se acontecer. Às vezes, uma pessoa que está sentindo-se extremamente bem, torna-se uma espécie de farol para pessoas que estão querendo um pouco dessa energia. Exemplificando: são semelhantes aqueles bichinhos que perseguem a luz ao anoitecer.

Essas pessoas não surgem em nosso caminho com algum escrito em suas testas. Elas simplesmente chegam como qualquer outra pessoa e até gostamos de sua presença, pelo menos, até o momento que ela vai embora e leva toda nossa alegria.

Se isso já aconteceu com você, é preciso tomar alguns cuidados para se proteger.

Quais os mais comuns sentimentos negativos

Quem quer saber como afastar o olho gordo precisa, antes, entender como funcionam esses sentimentos específicos. Entre tantas emoções negativas que possuem o poder de sugar a nossa felicidade, estão os seguintes:

  • olho gordo;
  • inveja;
  • ciúmes;
  • entre outros.

Você sabe reconhecer uma pessoa que pode sugar toda sua energia? Geralmente são aquelas que estão sempre reclamando e deixando parecer nas entrelinhas suas frustrações.

Pessoas assim acabam desejando (mesmo sem querer) a vida da pessoa que conversam de tal maneira que acabam poluindo a outra com sua tristeza. E antes que pense em sair correndo desses indivíduos, alguns, mal sabem que fazem isso, ou seja, não é culpa deles e também, não temos como ajudar.

Quer dizer, até temos, mas é algo extremamente delicado e você precisa saber exatamente como falar e conduzir a situação para não gerar nenhum desconforto entre ambas as partes. Mesmo que, racionalmente, seja melhor ficar bem longe, algumas pessoas acabam querendo ajudar.

Existe algum tipo de proteção contra essas pessoas?

Se você está procurando saber como afastar o olho gordo e demais sentimentos negativos, a resposta é sim! Existem alguns cristais que podem lhe ajudar e muito a criar uma espécie de escudo em volta de sua aura.

É claro que, esses cristais não evitarão que essas pessoas entrem em sua casa e que reclamem de suas vidas. Mas protegeram a sua energia por estarem vibrando na mesma frequência.

Mais abaixo, falaremos um pouco mais a respeito de alguns cristais importantes que te ajudarão bastante e que são ótimos para ter em casa. Mas, gostaria de lembrar que não basta apenas comprá-los e colocá-los em sua casa para ter essa proteção efetiva. É preciso de saber como cuidar de seus cristais.

Cuidados com os cristais

Já falamos a respeito de como limpar seus cristais por aqui e também, já mencionamos uma pedra poderosíssima contra a negatividade, que é a obsidiana negra. É sempre bom mantê-la bem pertinho da gente em qualquer lugar.

Afinal de contas, nem sempre as pessoas negativas chegarão em nossa casa, podemos encontra-las em qualquer lugar.

Em nossa loja virtual, vendemos um colar feito com obsidiana negra que garantirá sua proteção e também um lindo objeto de adorno, ou seja, nada mais conveniente que andarmos protegidos de uma forma discreta. Para saber mais sobre a obsidiana negra, é só clicar aqui.

Conheça outros cristais que podem lhe ajudar em sua proteção

E claro que a natureza não proporcionaria para nós apenas uma forma de proteção, conheça abaixo alguns cristais importantes para termos em casa ou carregarmos conosco para estarmos sempre muito bem protegidos.

  • Turmalina Negra: uma pedra importante para as pessoas que buscam proteção contra mau-olhado, inveja, raiva e outras diversas energias negativas. Ótima para purificação energética e proteção;
  • Olho de Tigre: ótima para quem quer quebrar maldições ou feitiços, a pedra Olho de Tigre é um escudo poderoso contra diversos ataques, entre eles: magia negra e olho gordo;
  • Hematita: essa pedra aumenta nossa energia pessoal e nossa autoconfiança e nos fortalecendo, acaba atuando como neutralizadora de energias negativas diversas;
  • Ágata: é uma pedra utilizada para harmonizar nossas emoções, expurgando as energias ao nosso redor, outra opção de proteção de energia pessoal.

Onde encontrar esses cristais de proteção importantes

Os cristais de proteção podem ser encontrados em feiras artesanais ou até mesmo em algumas lojas especializadas. Mas, se você busca e precisa da proteção desses cristais de proteção o quanto antes, nada mais interessante que utilizar a internet para encontrar aquilo que precisa.

Saiba como afastar o olho gordo e todos os demais sentimentos negativos. Em nosso site, você poderá encontrar todos esses cristais de proteção!

Eles estão disponíveis em sua forma bruta ou algum objeto de adorno criado com essas pedras. As propriedades e funções são as mesmas. A única diferença é que poderá levá-las consigo discretamente o tempo inteiro.

E para conhecer nossas promoções e produtos, acesse nosso site clicando nesse link e você encontrará uma grande quantidade de cristais de proteção que lhe ajudarão a manter toda força negativa bem longe de sua vida!

Sobre o autor

Augusto Marques

Deixe um comentário