fbpx
Cristais

Como atrair prosperidade com cristais?

cristais prosperidade
Escrito por Augusto Marques

Aprender a como atrair prosperidade com cristais é essencial para quem procura enriquecer de forma saudável e positiva.

Você sabia que a falta de prosperidade está ligada aos pensamentos e vibrações negativas? O que resulta também em desequilíbrio pessoal?

Precisamos compreender que atraímos para nossas existências, tudo aquilo que pensamos, acreditamos e sentimos. É uma das grandes leis do universo e que precisamos levar em consideração.

Sendo assim, se conseguirmos elevar nossa vibração pessoal em busca de prosperidade e sintonizarmos com o universo, podemos conseguir o que buscamos.

Agora, a grande pergunta é: como conseguir manter a mente vibrando na positividade sendo que vivemos em um mundo egoísta e competitivo?

É possível e, para isso, precisamos recorrer às forças da natureza que existem para nos ajudar a atingir os graus de consciência que buscamos. Para caminhar rumo à prosperidade, nada mais indicado que utilizarmos as energias de pedras e cristais.

Como funcionam e o que são pedras de prosperidade?

Para quem quer descobrir como atrair prosperidade com cristais, deve dar atenção aos tipos disponíveis.

Pedras de prosperidade nada mais são que cristais e pedras que contam com grande energia e possuem a capacidade de atrair riquezas em abundância e ainda, ajudar a reequilibrar nosso campo energético.

Essas pedras e cristais devido ao seu poder, ajudam-nos a ter pensamentos e emoções positivas, de maneira a atrair crenças positivas que nos auxiliam também a ter pensamentos positivos.

Isso é possível devido aos cristais e pedras estarem conectados com a prosperidade universal que, consequentemente, traz toda a sorte de fartura, boa sorte em abundância para seu portador.

É um conhecimento antigo, e prova disso foram os reis e rainhas que utilizavam essas pedras para atrair prosperidade.

Usar essas pedras e cristais são muito fáceis, como também, adquiri-las. Em nosso site, você poderá encontrar todas elas, como pedras ou cristais comuns ou, caso preferir, transformadas em objetos de adorno para estar sempre junto a você.

Conheça os sete cristais e pedras mais poderosos para atrair prosperidade

Quer saber como atrair prosperidade com cristais? Segundo os trabalhos de Robert Simmons e Judy Hall, os dois maiores especialistas nas pedras e cristais, trazemos para você as sete pedras ou cristais mais poderosos.

Com elas, você poderá evitar influencias negativas, ter abundância em sua vida e ter mais energia pessoal.

  • Pirita;
  • Citrino;
  • Turmalina verde;
  • Diamante;
  • Leopartida;
  • Topázio imperial;
  • Mica estrela.

Você sabe como usar pedras e cristais de prosperidade?

Para saber como atrair prosperidade com cristais, é preciso entender o seu uso. É muito simples. Tudo que você precisa é permitir que as pedras ou cristais atuem em sua energia.

Claro que, para isso, nada mais adequado que ter uma pedra ou cristal, primeiramente. Já falamos a respeito aqui mesmo no blog sobre energização e limpeza. Confira, clicando aqui.

Abaixo, estão algumas utilizações bem comuns das pedras e cristais. As pessoas que utilizaram desta maneira, obtiveram resultados positivos. 

  • Semijoias ou joias: auxiliam na magnetização de seu portador, atrair energias de proteção e prosperidade;
  • Em casa: ter uma pedra ou cristal em casa pode ajudar e muito a atrair energias positivas e prosperidade para todos que vivem no local;
  • Banhos Energéticos: os banhos energéticos são ótimos para pessoas que precisam de uma proteção ainda maior, não podemos esquecer que nossos corpos vibram com as energias também, e por isso, precisamos cuidar de nossas energias pessoais para que elas vibrem em harmonia com as coisas boas que queremos para nós;
  • Lugar de trabalho: ter uma pedra ou cristal de prosperidade pode trazer vários benefícios para seu ambiente de trabalho. Elas ajudarão em seu negócio e em sua vida profissional;
  • No carro: sabemos que no trânsito as pessoas estão sempre vibrando irritadas e estressadas, por isso é um ótimo lugar para colocar sua proteção contra essas energias negativas que vem de fora, além disso, trará boa sorte e prosperidade também.
  • Nos bolsos: é uma forma mais discreta de estarmos com a pedra sempre por perto. Ter um cristal ou pedra em um bolso, irá melhorar as energias dos demais objetos que estão no bolso.

Aprenda como acelerar as energias das pedras ou cristais de prosperidade

Para intensificar e trazer rapidamente os resultados esperados, você pode combinar pedras com cristais de prosperidade, resultando em uma energia muito mais forte.

E para resultados relacionados à fartura e sucesso, recomendamos as seguintes combinações:

  • Amazonita e Ágata para sorte;
  • Pedra do sol e Hematita para determinação;
  • Ametrino e Cristal para abrir os caminhos;
  • Quartzo Negro e Jaspe Vermelho para proteção.

Combinações com pedras e cristais para sua proteção e prosperidade

Como viram acima, podemos combinar as pedras ou cristais da maneira que desejamos. Você pode encontrar muitas pedras ou cristais aqui em nosso site, para acessar, clique aqui. 

Mas também, pode optar pelo kit de pedras ou cristais de prosperidade. Ou seja, para você obter o efeito necessário, precisa conhecer muito bem as pedras ou cristais para combiná-los.

No kit já estão selecionadas as pedras que atuam em harmonia entre si, vibrando positivamente para seu portador, casa ou onde quiser que tenha sua influencia benéfica e positiva.

Além dos kits, em nosso site você que se interessou pelo poder das pedras ou cristais de prosperidade poderão encontrar adornos criados exclusivamente com essas pedras justamente para levar sempre consigo.

E se você gostou desse conteúdo, não deixe de compartilhá-lo com suas amigas ou amigos que, como você, estão precisando das energias positivas da natureza para se protegerem da negatividade que sempre estão nos rondando.

E não deixe de visitar as nossas demais postagens:

Sobre o autor

Augusto Marques

Deixe um comentário