fbpx
Mecânica Quântica

Os caminhos para a prosperidade com a física quântica

quantica prosperidade
Escrito por Augusto Marques

Já parou para pensar que a prosperidade com a física quântica pode ser conquistada de forma leve e de maneira a favorecer sua vida?

A maioria dos seres humanos tem aquele sonho de uma vida repleta de riquezas para que se possa viver a vida de uma maneira mais completa. Isso é algo extremamente possível. Mas muitas pessoas dão atenção apenas à linha de chegada e esquecem de observar seus comportamentos durante a corrida.

Se você parar para refletir a respeito de tudo que temos ao nosso redor, perceberá que a prosperidade faz parte da natureza, por exemplo, verá uma enorme quantidade de sementes, flores, cores, sabores, entre outros.

Por esse fato, você pode simplesmente perceber que a prosperidade está ao nosso redor. 

A única diferença que temos em comparação a natureza que está ao nosso redor é o nosso grau de consciência em ação.

E se eu lhe dissesse que nascemos prósperos por sermos filhos do Divino criador? Acreditaria em mim?

Ele nos deseja tudo de melhor. Mas a nossa humanidade, com o decorrer dos anos, vai nos modelando a determinados padrões, tabus, entre outras coisas negativas que vão criando crenças limitantes.

Por isso, podemos afirmar que, qualquer tipo de prosperidade depende exclusivamente de nós mesmos!

Prosperidade com a física quântica: a energia do universo

Não podemos esquecer que, apesar de sermos humanos, contamos com a mesma energia do universo e por isso, um dos grandes segredos da prosperidade é estarmos em harmonia com as forças que estão ao nosso redor. 

Isso que digo é em relação ao nível de consciência, de sermos e de agirmos. A prosperidade é um resultado, uma equação delicada e repleta de coeficientes que atuam de maneira natural em nossa própria natureza. Isto é, desde que estejamos abertos às influências do universo.

As mudanças acontecem naturalmente

Para alcançarmos um patamar de consciência e transformação com auxílio da física e mecânica quântica, precisamos compreender e aceitar que tudo se inicia na maneira de pensar, agir, sentir e, quanto aos resultados, são apenas consequências dessa energia positiva.

Portanto, podemos dizer que, tanto a falta como a própria prosperidade é uma expressão exterior a respeito de nossas ideias, ou seja, se criarmos a nossa própria realidade, logo contamos com o poder de reproduzir nossa própria vida.

Ouça o convite e comece a trilha a prosperidade agora

Vou lançar um desafio, ou melhor, vou lhe convidar para experimentar uma nova maneira de se ver e olhar tudo ao seu redor, de olhar e saber valorizar tudo que o universo oferece em abundância, desta forma, você conseguirá se conectar com uma magia divina.

E sentirá o desabrochar de um novo sentimento de gratidão e, consequentemente, conseguirá, de uma forma natural, organizar-se diante de sua vida e usufruir de toda prosperidade que o universo lhe trouxer, não por ser merecedor, mas por ser parte integrante da normalidade de tudo que existe.

Para isso, você precisará seguir as orientações:

  • apostar em você;
  • mudar seus pensamentos;
  • acreditar na prosperidade de seu espírito, pois todos nós temos o poder de criar em nossas mãos.

Por isso, atente-se aquilo que pensa, discipline-se diante de suas ideias e mantenha longe sentimentos negativos, como a perda, a falta, entre outros sentimentos negativos. Apenas agradeça por tudo, sempre!

Os princípios básicos do caminho da prosperidade

Na verdade, seriam os primeiros passos no caminho da prosperidade. Seria muito bacana se conseguíssemos colocar esse endereço no Waze e chegássemos em nosso destino, não é verdade?

Sim, com certeza, mas as coisas não são tão fáceis assim e tudo faz parte de um aprendizado intrincado que, não precisamos compreender neste momento, mas sim, seguir adiante conforme nosso caminho.

O aprendizado, quando reverberamos na mesma frequência do universo, vem naturalmente para nós, como se fossemos uma grande antena de recepção de sinais. Por isso, se você busca pela prosperidade ao seu redor, deixe de buscá-la em torno, pois ela começa dentro de você.

E olhando para dentro de você, para seus pensamentos e suas próprias atitudes, perceberá que, aos poucos e de forma natural, começará a percorrer o caminho da prosperidade. E quando digo, prosperidade, não quero dizer apenas, financeiramente.

Nada é por acaso e nada é para ontem

Dois detalhes extremamente importantes: nada é por acaso e nada é para ontem. Tudo acontece no tempo certo que temos capacidade para compreender determinados acontecimentos. Por isso, saiba como observar e aceitar seu próprio aprendizado.

Um dos primeiros passos para nossa prosperidade é aceitarmos que somos falhos, mas que estamos por aqui para aprender e a crescer, como tudo que está ao nosso redor. Aprendendo, melhorando, crescendo e dando frutos.

Não tenha pressa, não acredite que pensar positivo hoje, mudará seu amanhã da noite para o dia, as coisas não funcionam assim, pois tudo faz parte de um processo perfeito, comandado pela inteligência viva chamada: natureza.

Técnicas para encontrar o caminho da prosperidade

Mas se você quiser se aprofundar e descobrir técnicas para tornar o caminho mais proveitoso, saiba que você pode buscar por literatura a respeito do assunto: mecânica quântica na internet, ou se preferir, pode acessar o curso que estamos trazendo a respeito de como encontrar o caminho da prosperidade.

Não é um caminho fácil, também não é difícil, é um caminho como qualquer outro, no entanto, para realmente chegar onde deseja e com a bagagem que almeja, é preciso se conhecer, se valorizar e ter consciência que fazemos parte de tudo que está ao nosso redor neste universo.

Para saber mais, acesse o curso, clicando nesse link e comece a trilhar uma vida próspera assim que apertar o play!

Sobre o autor

Augusto Marques

Deixe um comentário