fbpx
Cristais

Sodalita: uma pedra para proteção e intuição espiritual

sodalita
Escrito por Augusto Marques

Tudo que nos cerca tem a sua natureza e sua razão de existir. Tudo tem seu devido lugar, como um imenso quebra-cabeça onde cada coisa, para fazer sentido, tem que estar em seu devido lugar. E no meio de tantas coisas, estamos nós, seres humanos.

Algumas pessoas, estão sempre buscando ao redor, energias e forças para auxiliá-los a atingir seus objetivos ou, como é mais comum, encontrar um determinado equilíbrio de algo que precisam, mas que não sabem.

Parece confuso? Sim, mas explicarei. A curiosidade, a busca ou a curiosidade em buscar na natureza ferramentas para nos ajudar com algo que julgamos (mesmo sem saber) que está fora de lugar, aponta para uma sensibilidade que, muitas pessoas não percebem que possuem.

Isso acontece por um simples fato: as energias que reinam o mundo fora de nosso corpo, é a mesma que reinam dentro de nós, afinal de contas, não somos feitos apenas de carne, sangue e ossos, mas também de energia: a mesma energia que se encontra em todas as coisas. E por essa razão, muitos de nós estamos sempre em busca de elevação e iluminação espiritual.

Conheça a Sodalita: uma pedra utilizada para elevação espiritual

Já falamos sobre algumas pedras especificas por aqui, caso você não tenha lido, dê uma conferida em nosso artigo sobre a obsidiana, uma ótima pedra protetora. E agora, falaremos sobre a Sodalita, uma pedra destinada para as pessoas que precisam de uma ajuda na meditação, melhora da intuição e o melhor, que ajuda a distanciar os ataques energéticos que são os grandes responsáveis por nos contaminarmos com energias negativas.

As vibrações positivas e elevadas da Sodalita ajudam na expansão da consciência espiritual e ainda, acalmam nossas emoções, propiciando um equilíbrio de nossa energia mental. Por isso é uma pedra que você precisa ter sempre por perto.

Você sabe qual o significado da pedra Sodalita?

Tudo neste mundo conta com um significado, até mesmo uma pedra, tem sua razão de existir e, consequentemente, um significado para sua existência. Essa pedra em questão, tem como finalidade, fortalecer nossa espiritualidade.

Mas, não conta apenas com essa propriedade, também pode ser utilizada para ajudar a despertar os poderes superiores de nossas mentes, algo que, já é muito falado por aí, como dizem, acredita-se que utilizamos apenas uma parte de nossa capacidade mental. E essa pedra pode nos ajudar ativando esses pontos através da glândula pineal.

Por se tratar de uma pedra com propriedades que acalmam nossa mente, é ideal para as pessoas que contam com dificuldades em seus momentos de meditação, além disso, essa pedra nos ajuda a acessar estados superiores de nossa mente. Além disso, a Sodalita tem a capacidade de neutralizar energias negativas.

Quais os efeitos terapêuticos da Sodalita?

A Sodalita também é uma pedra que pode lhe trazer ótimos resultados, caso esteja buscando formas para emagrecer. E sabe por que essa pedra consegue tal resultado? Ela favorece nosso metabolismo, atua diretamente em nossa ansiedade, estado que nos impulsiona a comermos mesmo estando sem fome.

É uma pedra que traz muitas vantagens para nosso cérebro, afinal de contas, é o órgão que ela atua de maneira direta. Ela ajuda no equilíbrio dos pensamentos e, consequentemente, na redução de alguns medos que nos impedem de sermos felizes como desejamos. Ótima para evitar dores de cabeça e fadiga mental.

Como devo usar a Sodalita?

Essa pedra que pode lhe trazer ótimos resultados, pode ser utilizado da melhor maneira que lhe convir. Por exemplo, você quer utilizar os poderes dessa pedra para melhorar sua mente? Se sim, medite com ela e sua intuição será impactada com sua força, claro que, isso não é de uma hora pra outra, ok?

Ela também pode ser utilizada para atrair sorte para os ambientes ou mantê-los purificados, e serve tanto para sua casa como para sua empresa e tudo que você precisa é deixa-la em sua sala ou quarto.

Agora, se você está procurando essa pedra para fins terapêuticos, tudo que você precisa é aproxima-la do ponto que deseja por trinta minutos ou, caso não for possível, pode utilizar alguma joia que tenha essa pedra. Aqui em nosso site você poderá encontrar joias com Sodalita que lhe garantirão uma proteção por onde você for.

Mas, digamos que você gostaria de sonhar com algo revelador, para alcançar essa possibilidade, tudo que você precisa é dormir com uma pedra debaixo de seu travesseiro.

Conheça um resumo do uso e das aplicações da Sodalita:

  • Equilibra as energias de qualquer ambiente;
  • Fortalece as capacidades espirituais e intuição;
  • Favorece o emagrecimento;
  • Ajuda na meditação;
  • Protege contra radiações de celulares e computadores;
  • Equilibra e fortalece a mente.

Como podem ver, a Sodalita conta com propriedades extremamente importantes para nossa saúde, por isso, se você se interessou e gostaria de adquirir uma pedra dessas para atingir tais objetivos, escolha a sua em nosso site https://aurha.com.br/.

Sobre o autor

Augusto Marques

1 Comentário

Deixe um comentário