fbpx
Cristais

Você sabe o que é e para que serve o Orgonite?

Orgonite
Escrito por Augusto Marques

Se você está lendo esse artigo, com certeza está buscando mais informações a respeito do Orgonite. Bom, antes de falarmos um pouco mais a respeito de o que é e seus empregos, o Orgonite foi inventado no ano de 1991 por Karl Welz e nada mais é que uma mistura de metal, resina e quartzo.

Pode parecer uma mistura até comum, no entanto, como já mencionamos tantas vezes por aqui, nada neste mundo é por acaso e tudo tem o seu por que de existir. E, alguns elementos, quando combinados, podem ser ainda mais fortes e trazer maiores resultados, que é o caso da combinação que falaremos logo abaixo. 

Orgonite, Orgone, Energia, Purificação,  Karl Welz,

Mas para que serve esse tal de Orgonite?

Sabe quando você sente os ambientes tão pesados, tão pesados, que tudo parece se arrastar vagarosamente? Pois é, este é o momento. Por mais que não acreditemos em energias positivas ou negativas, elas existem e podem ser comprovadas com uma simples observância ao nosso redor.

E por isso, nada mais indicado que termos artefatos que possam dissipar ou neutralizar tais energias negativas que invadem nossas vidas. E essas energias que tornam nossos dias tão morosos e pesados, nem sempre são trazidos por visitantes não desejados ou pessoas com uma vibração de energia baixa.

Infelizmente, essas energias e pessoas, na verdade encontram uma porta aberta para adentrarem nossos lares. E como isso é possível? Simples! Somos feitos de sentimentos, por mais fortes que sejamos, em algum momento poderemos sentir a fraqueza e o vacilar de nossos sentimentos e são nesses momentos que a energia negativa encontra sua brecha.

Com nossos pensamentos negativos, nutrindo sentimentos que não nos trazem nada de bom, como por exemplo: ódio, rancor, inveja, maledicência, entre outros sentimentos negativos, abrem portas para atrairmos muitas outras energias negativas, que acabam tornando nosso ambiente praticamente insuportável de tão pesado. E, em situações assim, nada melhor que termos objetos que possam dissipar tais sentimentos, como: o Orgonite.

Cuidados ao adquirir o seu Orgonite

Como disse, nem todas as pessoas acreditam nesse mundo de energias positivas e negativas. Uma grande fatia da humanidade acredita que estamos por aqui apenas por estarmos, sem nenhuma razão especial ou aparente, ou seja, o mundo nada mais é que resultado de uma grande explosão que ninguém sabe quem riscou o bendito fósforo.

Enfim, mas também existem aquelas pessoas com um olhar mais sensível que acredita que existem energias em volta de todos nós e que o planeta não gira apenas por girar. E é para essas pessoas que gostaria de falar a respeito de alguns cuidados importantes para serem levados em consideração antes de adquirir seu Orgonite.

Infelizmente, o mundo é vasto e algumas pessoas em vez de ajudarem, preferem ganhar em cima das infelicidades dos próximos, por isso, se você quer adquirir um Orgonite de qualidade, legítimo e que cumpra o seu papel, recomendamos que seja comprado em um site responsável, profissional e de qualidade, em nosso site você pode encontrar produtos de qualidade como Orgonite. Clique aqui!

Algumas pessoas acham que basta apenas juntar os elementos e gerar um Orgonite de qualidade, mas todos seus elementos devem ser trabalhados separadamente e depois reunidos com um único intuito e para um determinado fim.

Orgonite, Orgone, Energia, Purificação,  Karl Welz,
Talismã de Cura Mágica @lojaaurha

Quais são os benefícios do Orgonite para nossa saúde

Por se tratar de um amuleto que nos protege contra as energias negativas, o Orgonite trabalha justamente sobre os problemas que essas energias negativas podem causar. Por exemplo, você sabia que uma inveja muito forte pode trazer náuseas, dores de cabeça, pânico, entre outros? E é justamente aí que o Orgonite funciona.

Quais são as características místicas do Orgonite

Muitos esotéricos observaram que o Orgonite, não tem a função apenas de combater essas energias negativas, como também, combatê-las e remetê-las para sua origem, ou seja, devido sua combinação de energias, o Orgonite tem a capacidade de enviar aquela energia negativa de volta para seu propagador. É uma pedra que segue a lei do retorno.

Um pouco sobre seu significado e coloração

Seu inventor escolheu esse nome devido aos resultados que buscava na combinação deste amuleto. Karl Welz queria algo que fosse capaz de neutralizar as energias negativas e por isso decidiu batizar sua invenção de Orgonite que deriva da palavra Orgone, nome dado a um controlador de energias, tanto positiva quanto negativa. Quanto a coloração, varia entre suas composições.

Quais são os efeitos da Orgonite

Os efeitos da Orgonite podem ser observados em nosso mental, emocional e espiritual.

  • No espiritual: ajuda a evitar a aproximação de entidades trevosas que costumam tumultuar nossas vidas;
  • No emocional: auxilia no equilíbrio de nossos sentimentos, evitando surtos depressivos, medos, angústias e fobias;
  • No mental: serve como uma espécie de campo de força protetor contra as energias negativas que causam ansiedade e irritação.

Como usar o Orgonite

Falar das formas que essa “pedra de laboratório” pode ser utilizada, poderia gerar uma longa lista de possibilidades, por isso, nada mais eficaz do que destacar que essa combinação de energias pode ser utilizada conforme a criatividade de seu portador. 

O mais importante a saber a respeito é: que é um amuleto capaz de neutralizar energias negativas, tornando os ambientes muito mais leves e protegendo-nos contra tais influências terríveis. Veja abaixo algumas dicas de onde pode deixar seu amuleto:

  • Em casa, em algum cômodo que queira harmonizar;
  • Perto de objetos eletromagnéticos;
  • Próximo das plantas.
  • Embaixo da cama;
  • Levar no bolso;
  • Entre outros

Como dito acima, a lista é bem ampla e tudo dependerá exclusivamente de sua criatividade e necessidade. E antes de finalizarmos o artigo, muitos esotéricos poderão afirmar que o Orgonite na verdade não funciona por ser uma combinação de pedras, no entanto, outros, já vem percebendo os efeitos positivos dessa combinação, afinal de contas, nós mesmos somos uma combinação. Pense nisso.

Orgonite, Orgone, Energia, Purificação,  Karl Welz, Darlan Loureiro
TITAN BUDA ILUMINADO @darlanloureiro

Leia também:

Sobre o autor

Augusto Marques

Deixe um comentário